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Trocas e Devoluções

A Amaré assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor. A Amaré tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.

Procedimentos para troca:

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor); O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. A solicitação da troca deve ser realizada através do nosso WhatsApp (17) 99147.1796 ou por nosso email, [email protected].
 ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Amaré se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição dos valores:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis; nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura.  Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura; não aceitaremos contas de terceiros. 

ATENÇÃO

Todos os nossos itens são produzidos após a compra em nosso site, e de acordo com

o código de defesa do consumidor, itens que não poderão ser vendidos

a outros tais como ITENS COM NOME PERSONALIZADO, MEDIDAS PERSONALIZADAS, CORES PERSONALIZADAS, FOTOS PERSONALIZADAS ou PLACAS/QUADROS FEITOS POR ENCOMENDA, só podem ser devolvidos mediante defeito de fabricação. Tais itens não podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento como informa o código de defesa do consumidor. "O artigo 6°, item 3, é um exemplo, estabelecendo que: Salvo acordo entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão previsto no nº 1 na prestação de serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, e pela sua natureza, não possam ser reenvido a outros."

Recuse o recebimento do produto no caso de:

Embalagem aberta ou avariada. Produto avariado Produto diferente do solicitado. Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto e entre em contato com em nosso WhatsApp (17)  99147.1796 ou por nosso email, [email protected].